Kazuya, da série Tekken, prepara-se para se juntar aos combates! Este lutador pode recorrer a uma enorme variedade de golpes através de combinações de manípulo e botões. No caso dos seus ataques especiais, consegue despertar o Devil Gene no seu interior, convertendo-se no Devil Kazuya. Num aperto, pode entrar no modo Rage e mudar facilmente o rumo de um combate.
O cenário do Kazuya chama-se Mishima Dojo. As paredes e o teto oferecem proteção contra KO, mas apenas até se quebrarem! Podes também usufruir de 39 novas faixas musicais, incluindo oito arranjos. Encontra as tuas preferidas e desperta o teu espírito lutador!
・ Inclusões no Spirit Board: Outros spirits da série Tekken que foram adicionados na versão 12.0.0. (*3) (*4)