Challenger Pack: Min Min
Proveniente do jogo ARMS e conhecida como a "Ramen Bomber", a lutadora Min Min está agora disponível! Durante os combates, ela tem a capacidade de alternar entre três ARMS extensíveis e de longo alcance.
O seu cenário chama-se "Spring Stadium". Recorre às suas plataformas de salto e aos drones que largam objetos para dominares os combates!
・ Inclusões no Spirit Board: Outros spirits do jogo ARMS que foram adicionados na versão 8.0.0. (*3) (*4)