Challenger Pack: Pyra e Mythra
Pyra e Mythra, as Blades que formam uma forte ligação com o Rex de Xenoblade Chronicles 2, juntam-se agora aos combates! Os adversários nem saberão o que lhes aconteceu à medida que alternas entre a poderosa Pyra e a rapidíssima Mythra.
O seu cenário, Cloud Sea of Alrest, situa-se nas costas do titã Azurda. Enquanto combates nele, o titã poderá mover a sua cabeça aleatoriamente e alterar a plataforma! Também podes desfrutar de 16 novas faixas musicais, incluindo novos arranjos. Deixa-te envolver pelos magníficos sons de Xenoblade Chronicles 2!