Proveniente de FINAL FANTASY VII, Sephiroth junta-se aos combates! Nas suas variações para J7 e J8, o lutador aparecerá em tronco nu. Utilizando o tremendo alcance da sua espantosa espada Masamune, os adversários nem sequer conseguirão tocar-lhe. E se a batalha se tornar intensa, nascer-lhe-á uma asa que lhe permite alcançar novos níveis de poder!
O seu cenário, intitulado Northern Cave, desce até ao coração do planeta. Trata-se de um local apropriado para confrontos épicos. Este também inclui nove faixas musicais, para que possas dominar os adversários ao som de várias músicas nostálgicas...
・ Inclusões no Spirit Board: Outros spirits da série FINAL FANTASY que foram adicionados na versão 10.1.0. (*3) (*4)