Challenger Pack: Steve e Alex
Provenientes da série Minecraft, os lutadores Steve e Alex juntam-se aos combates! Quando selecionares o teu lutador, podes também optar por combater na pele de um Zombie ou de um Enderman. Parte à aventura num novo cenário, Minecraft World, e extrai materiais, fabrica objetos e posiciona blocos!
Descobre os seis diferentes biomas que existem em Minecraft World, incluindo planícies e a tundra gelada. Também estão incluídas sete faixas musicais, a maioria remisturas. Mina, constrói e luta!
・ Inclusões no Spirit Board: Outros spirits de Minecraft que foram adicionados na versão 9.0.0. (*3) (*4)