Conjunto de trajes NIJISANJI UKIUKI CUP
Desfruta destes itens de personalização especiais em celebração da vitória de Saegusa Akina na NIJISANJI UKIUKI CUP em junho de 2024!
Demonstra o teu carinho por NIJISANJI com estes itens que incluem uma T-shirt com o logótipo da competição e uma bola inspirada pela equipa de Akina durante o evento!