Mostra a tua devoção à Fé Antiga com o Cult of the Lamb - Heretic Pack. Este conjunto de cosméticos inclui novas formas de seguidor, um conjunto de decorações maléficas para o teu Culto e a Capa da Fé Antiga para a Ovelha. Se a estética do teu Culto for (ainda mais) sangrenta, mórbida e arrasadora, este pacote é para ti.