Com esta chave, podes usá-las para qualquer coisa.
A oficina misteriosa na ilha de Blackstone Isle está bem trancada. No seu interior encontram-se criações indescritíveis, produto de maquinações cruéis, criadas pelos ocupantes anteriores. Agora, jazem imóveis e abandonadas.
As pás ossudas deste motor grotesco são impulsionadas por um coração pulsante. Bate com o teu próprio ritmo.
Há um símbolo das profundezas esculpido neste pequeno talismã. Atrai bastante a atenção de quem se apega a este objeto.