Este conteúdo acrescenta um novo construível com a sua própria história, objetos e adversidades que pode ser jogado a qualquer altura.
Junta, constrói e faz entregas pelos mistérios de The Iron Rig, volta a visitar áreas de DREDGE para investigar distúrbios antigos a surgirem nas profundezas. Ajuda a Empresa Ironhaven a construir edifícios que desbloqueiam objetos, equipamento e muito mais, mas por que motivo estão realmente aqui?