The Pale Reach é a primeira expansão oficial de DREDGE - uma aventura de pesca mergulhada em horror cósmico e toques sinistros. Este conteúdo acrescenta um bioma bem gelado que podes jogar a qualquer altura.
Em The Pale Reach irás navegar por traiçoeiros campos gelados para descobrir um mistério sob o gelo. Refaz os passos da prévia tripulação e desvenda a história de uma amarga traição. Encontra algumas caras familiares e desenvolve novo equipamento para navegar pela área e lucrar graças aos habitantes.