Um espera na encruzilhada pela redenção; o outro, à deriva nas vastas florestas do Reino. Domina a implacável Duelista, luta através de barricadas e procura pistas que te levarão até… ao último dos Cruzados.
A Duelista é uma combatente disciplinada e mortal que pode alternar taticamente entre as posições Defensiva e Agressiva. Uma presença formidável em qualquer formação, ela consegue ignorar as defesas inimigas e contra-atacar com Riposte. A sua busca pela perfeição faz com que ela exija o melhor da sua equipa e irá comandá-la até à vitória, eliminando os tempos de espera e oferecendo reforços ofensivos e defensivos. A Duelista consegue mover-se entre as fileiras com facilidade, atacando tanto pela frente como por trás, despachando os inimigos com uma eficiência implacável.