Dead by Daylight: Dungeons & Dragons
Dead by Daylight: Dungeons & Dragons traz para a Névoa o reino de fantasia e terror, com um novo Assassino, Vecna e os novos Sobreviventes Aestri Yazar e Baermar Uraz (uma personagem com duas opções jogáveis). Espreita o novo mapa Forgotten Ruins. Comprar o suplemento desbloqueia três cosméticos exclusivos: o Corpete Gilded Elven de Aestri, a Camisola Gilded Brocard de Baerma e a Blade of Mayhem de Vecna.