Dead by Daylight: Pacote Old Wounds
Espera-te muita dor no Pacote Old Wounds, que inclui 8 personagens jogáveis de 4 dos Capítulos mais impiedosos do Dead by Daylight até à data: Darkness Among Us, Demise of the Faithful, Cursed Legacy e Chains of Hate.
Presencia a união tenebrosa de um quarteto implacável. Testemunha uma devoção que apodrece o corpo e a alma. Traça um rasto de devastação ao longo da história. Enfrenta a retaliação eterna dos vingativos. A derradeira experiência de terror multijogador espera-te neste Pacote incrível, com três Assassinos e quatro Sobreviventes originais que entrarão na Névoa.