Doomsday Hunters: Boss Rush Mega Pack
Doomsday Hunters: Boss Rush Mega Pack é a primeira expansão do nosso amado jogo de tiro roguelike, oferecendo uma gama ainda mais extensa de conteúdo. Se você deseja mais sinergias emocionantes e monstros feios, este DLC é para você! Estamos entusiasmados em apresentar um novo modo de jogo: Boss Rush. Como o nome sugere, você enfrentará uma sucessão de chefes desafiadores, ao mesmo tempo em que acumula um poder incrível!