Desfruta da vida em tranquilos ambientes pixelizados!
A Sam e o John regressam numa aventura totalmente nova! Numa remota aldeia nas montanhas, a Sam e o John começam uma nova vida agrícola. Cultiva a terra, cuida do gado e prepara refeições para amigos conhecidos, mas algo diferentes.
Para jogadores novos e veteranos, "Eastward: Octopia" está acessível diretamente a partir do menu inicial de Eastward, para que possas começar a viver a boa vida imediatamente.