Expeditions: A MudRunner Game - Cotco Canyon
Combinando os benefícios de um grande depósito de combustível com um motor potente, o Cotco Canyon é o teu melhor parceiro na natureza, permitindo que te aventures ainda mais em ambientes adversos.
Este veículo de classe de exploração está incluído no Passe do Ano 1, na Edição do Ano 1 e na Edição Suprema para Expeditions: A MudRunner Game e está disponível imediatamente após a sua compra.