Expeditions: A MudRunner game - Season 1: Cave Odyssey
A comunidade científica está prestes a fazer uma grande descoberta e precisa que lideres a expedição às cavernas recém-escavadas. Os segredos lá escondidos podem mudar a história da humanidade, e as tuas competências em terreno hostil vão permitir-te enfrentar este desafio único num bioma nunca antes visto.