Há mais lutadores, cenários e faixas de música a caminho de Super Smash Bros. Ultimate na forma de conteúdos adicionais! Todos os conteúdos apresentados nesta página estão disponíveis num único pack: o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2!
Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.
O Fighters Pass Vol. 2 dá-te acesso aos seis Challenger Packs, com seis lutadores, seis cenários e as respetivas faixas de música.
Além disso, se comprares o Fighters Pass Vol. 2, receberás como bónus uma roupa para o Mii Espadachim baseada na armadura ancestral de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.