O DLC Jaws of the Lion é uma adaptação digital do jogo de tabuleiro, assim como uma expansão para o Gloomhaven, o aclamado RPG tático. Ao longo da história arrebatadora, recruta quatro novos mercenários distintos e explora um lado da cidade de Gloomhaven até então desconhecido, onde encontrarás uma infinidade de novos inimigos e bosses.
Podes jogar com os quatro novos mercenários e itens tanto no Guildmaster, como nos atuais modos de jogo do Gloomhaven. Podes jogar o Jaws of the Lion a solo ou no modo cooperativo com até quatro jogadores.
O teu grupo de mercenários é um dos mais conhecidos da decadente cidade de Gloomhaven. Há algo de sinistro a acontecer e os mais desfavorecidos estão a desaparecer da cidade. Ao que parece, és tu quem terá de desvendar o mistério... desde que te paguem!
Comanda o robusto Red Guard, o temível Hatchet, o fulgurante Demolitionist ou o misterioso Voidwarden. Cada um possui habilidades únicas, assim como possíveis melhorias e baralhos modificadores de ataque. Que a tua mira esteja afinada, mas prepara-te... ou enfrentarás um destino sombrio.
DEMOLITIONIST: Recorre a engenhos perigosamente poderosos e algo instáveis para melhorar o seu corpo. A Quatryl Demolitionist é uma força da natureza. Destrói qualquer obstáculo e, com os destroços, arrasa os inimigos que continuarem de pé.
HATCHET: Inox Hatchet é um perigo à distância. Tem um gosto peculiar por lançar machados e um talento especial... o de guardar rancor. Caça homens e criaturas sem distinção. Não queiras ver o seu lado negro.
RED GUARD: Resguardado na sua distinta armadura vermelha, o Valrath Red Guard manipula o campo de batalha protegendo os aliados e encarregando-se de vários inimigos ao mesmo tempo. A sua foice com corrente e escudo permitem-lhe guardar distância do inimigo enquanto espera pela oportunidade perfeita para desferir um golpe letal.
VOIDWARDEN: Após uma experiência em criança, no Void, que a deixou entre a vida e a morte, a Human Voidwarden aprendeu a domar a sua magia para proteger outros de um destino semelhante. Manipula os pensamentos e ações tanto de aliados como de inimigos para garantir a vitória. Além disso, concede bónus poderosos e cura os aliados. No entanto, o preço a pagar é caro...
25 novos cenários ligados por uma narrativa envolvente e sombria que te levará até à cidade subterrânea de Gloomhaven.
10 novos inimigos e bosses, desde Zealots a Chaos Demons... Terás coragem para enfrentar as suas lâminas e dentes afiados?
Para aceder ao conteúdo de Jaws of the Lion no modo cooperativo multijogador, todos precisam de ter o DLC.