Aqui está um carro com licença para... ganhar! Este esplêndido Aston Martin é nada menos do que o icónico carro dos filmes lendários de ação e espionagem. Mas o poder deste GT de luxo é tudo menos secreto! E, tal como um grande espião, os teus rivais não te vão conseguir apanhar facilmente.