Adiciona o módulo animado Booster Slam à tua pista e tenta saltar direitinho pelo aro em movimento! Esquece os três pontos: se conseguires conjugar perfeitamente velocidade e direção, recebes logo um impulso contínuo ilimitado que pode mudar o rumo da prova! E, mesmo que tenhas de ressurgir, o impulso continua a ser teu. É uma ajuda que te pode levar diretamente ao primeiro lugar do pódio e que te pode tornar o melhor piloto da corrida!