Quando tens um carro destes, sabes que chegaste em grande... e provavelmente no primeiro lugar do pódio. Obviamente, estamos a falar do Corvette Stingray Convertible 2014, um carro desportivo com um design inconfundível.
Mas esta joia sobre quatro rodas não é só aparência e estética: a velocidade deste Corvette está à altura da sua beleza. Criado para a estrada, vai libertar na pista o poder total do seu motor V8 e dos seus 450 cv, deixando para trás todos os adversários.
Conduz com estilo no carro mais fixe das redondezas e atravessa a meta com o Corvette Stingray Convertible 2014.