Podes passar por baixo da sua barriga e entre as suas pernas gigantes, mas tem cuidado para não seres apanhado pela sua cauda imprevisível — se passares por ela na altura errada, vais ser atirado para o ar, perdendo a liderança da corrida, o que pode significar a extinção das tuas hipóteses de ganhar! Mas, se aprenderes a usá-la de modo a ajudar-te a derrotar os teus adversários, podes dar por ti a aterrar no pódio!