Queres dar à tua Basement um assombroso visual novo? Nada temas, pois o novo Haunted Customization Pack tem tudo o que precisas para personalizar paredes, portas, chãos, sofás e decorações! Com uma Basement cheia de teias de aranha, caveiras e morcegos, não será só o teu talento a aterrorizar os teus rivais! Também pensámos no teu perfil Unleashed: um ícone, uma tag e um fundo próprios para dizer a todos que és um verdadeiro monstro das corridas!
Com todos estes assombrosos elementos novos, perder o Haunted Customization Pack seria um autêntico horror!