Para entrares realmente no espírito festivo total, não há nada melhor do que o Holiday Season Customization Pack! Torna a tua Basement e o teu perfil Unleashed únicos com oito elementos fantásticos para decorar paredes, chão e portas e dá um toque natalício ao espaço com decorações, um sofá e pósteres temáticos! E, para o teu perfil Unleashed, um ícone, uma tag e um fundo vão levar-te ao coração das festas.