Fãs do World of Customs, rejubilem! O novo Customization Pack é dedicado ao que talvez seja o exemplo mais representativo dos carros modificados, os icónicos Hot Rods! Sobretudo veículos dos anos 50, altamente modificados do motor à carroçaria, criados para serem verdadeiras obras de arte sobre rodas. Encabeçados pelo lendário Bone Shaker, os Hot Rods trazem a cultura dos mestres da garagem para a tua Basement, com 8 elementos para lhe dar um toque rétro e único.
Decora paredes, chãos, portas e sofá com elementos vintage e motores expostos. Cria o ambiente mais vibrante e domina as corridas com um Bone Shaker personalizado.