Há nove edifícios em constante movimento que terás de evitar ou usar a teu favor, recorrendo a passagens e saltos especiais. Vais precisar de um plano infalível para transpor a zona mais perigosa da corrida. Acrescenta o módulo Jumping Towers à tua pista e leva a vitória para casa!