Esta época vai estar disponível para jogar até: 30 de agosto de 2022.
Diversão desmedida nos níveis e nos desafios, onde poderás ganhar viaturas e personalizações exclusivas, inspiradas em Jurassic World e nos seus enormes protagonistas, como o Mosasaurus, uma viatura anfíbia sem rival seja em que tipo de terreno for; o Triceratops, uma viatura blindada de assalto pronta para qualquer impacto; o Tyrannosaurus rex, a viatura ideal para morder os calcanhares aos adversários; o Velociraptor, um carro de corrida muito aerodinâmico e com garras inspiradas em Blue; e o imparável Tyrannosaurus rex Monster Truck.
E ainda 15 novos elementos desbloqueáveis para o teu perfil e para personalizares a tua Basement! Não há tempo a perder, obtém todos os artigos premium antes que a época seja extinta!