Um maravilhoso tributo ao passado e à visão do amanhã, este esplêndido descapotável com a capota em forma de bolha parece estar pronto para descolar ou para se teletransportar diretamente para a meta. O futuro dos teus adversários está repleto de sonhos destruídos! Acorda e adiciona-o já à tua coleção!