A lenda do Ayrton Senna vive nesta joia do design e da velocidade. Uma réplica fiel do carro desportivo criado pela marca britânica, o McLaren Senna combina o ADN da equipa da Fórmula 1 e a classe monumental do imortalizado tricampeão mundial brasileiro numa obra-prima que cria a mais pura ligação entre carro e condutor.
Lança este coupé à estrada e prepara-te para seres deslumbrado. Ultrapassa todos e alcança o lugar preferido do Senna: o topo do pódio.