Se os adversários te deixarem furioso, é possível queiras descontrair depois da corrida rodeado de tranquilizadores tons cor-de-rosa! Este é o pacote perfeito para essa ocasião, com oito elementos em tons de cor-de-rosa para personalizares a tua Basement com decorações de luxo e um toque de moda que vai encantar toda a gente — até os teus adversários mais durões! Enquanto eles se distraem com os teus dotes de designer de interiores, ultrapassa-os sem piedade! Serão autênticas vítimas da moda! Quanto mais bonita for a tua Basement, mais oportunidades vais ter para vencer!
Este pacote exclusivo inclui ainda três elementos únicos para o teu perfil Unleashed: um ícone, uma tag e um fundo! Mostra o teu estilo fora da pista!