Vais precisar de um turbo mais potente! As mandíbulas horripilantes deste tubarão gigante estão prontas para aterrorizar até os pilotos mais experientes e destroçar as suas esperanças de vencer.
Um autêntico peixe fora de água, o módulo Shark Jaws está à vontade no papel do predador faminto e não vai deixar passar o delicioso petisco de metal e plástico que é o teu carro! Tem cuidado quando ele erguer os seus dentes afiados, porque, momentos depois, vai fechar a boca e dilacerar a pista e quaisquer carros. Usa o turbo para escapar dos seus dentes implacáveis!