Saltos, rampas e truques são os elementos que vão transformar a tua Basement num verdadeiro paraíso de skaters! Quer mal consigas fazer um ollie, quer consigas fazer um 900 como um profissional, toda a gente merece uma Basement que mostre a sua paixão pelo skate!