A roda da sorte está sempre a girar... mas, para superar este obstáculo na pista, precisas de mais do que sorte: classe, bons reflexos e muita velocidade vão ser a tua arma secreta! Adiciona o Spinning Tire Module à tua pista e testa a tua agilidade com este pneu gigante que roda à volta da pista. Escolhe o momento certo para evitar a sua barra giratória imparável para não seres projetado sem qualquer piedade! Não há volta a dar: este módulo pode mesmo decidir o desfecho da corrida.