Liberta a força bruta deste carro inspirado no Blanka, a personagem mundialmente famosa de Street Fighter. Tal como o Blanka, este VW Baja Bug sofreu uma melhoria selvagem que o torna um verdadeiro pesadelo para qualquer adversário. Verde vivo como a pele do Blanka, e com o seu característico cabelo laranja, este carro está pronto para abrir caminho pela selva... aliás, pela pista, disputando o primeiro lugar!
O Blanka vai atingir-te com um desempenho elétrico, deixando todos para trás em choque! Domina ferozmente os teus rivais com raiva de predador! Segue o teu instinto animal e adiciona-o já à tua coleção!