Tão bela e poderosa como a personagem de Street Fighter em que foi inspirada, a Chun-Li está pronta para abrir caminho até à pista com a sua agilidade. Ela é arqui-inimiga do M. Bison, mas não terá piedade de nenhum rival!
A aparência da viatura recorda o vestido tradicional chinês usado pela Chun-Li, com um chassis azul e detalhes dourados, incluindo também, nas laterais, os coques duplos icónicos que tornaram o seu penteado famoso.
"Chun-Li", em chinês, significa "bela primavera" e, para ti, significa que uma maravilhosa estação... de corridas está prestes a começar! Adicioná-la à tua coleção é, sem dúvida, a jogada vencedora!