Prepara-te para dominar a corrida com a carrinha do mais implacável boss megalómano, vinda diretamente do universo de Street Fighter. Vermelha como o seu uniforme militar característico, com a famosa caveira alada na boina e a sua capa preta, esta carrinha enorme não só reproduz fielmente o visual do Bison, como também incorpora a sua sede de vitória.
Uma carrinha gigante com um poder total, perfeita para o teu ego gigante! Com os seus olhos brancos arrepiantes, o M. Bison não tolera o mínimo fracasso, por isso, mostra as tuas técnicas especiais e atinge os teus adversários sem piedade, como um boss! Para eles... o jogo já está perdido!