Na coleção inspirada no mundo de Street Fighter (e na tua coleção pessoal), este fantástico carro desportivo dedicado ao Ryu, a personagem mais adorada da série, não pode faltar. Branco como o uniforme de combate e a pureza da alma do Ryu, e com a sua icónica fita, vermelha como o espírito de guerreiro que arde dentro dele, este é o carro perfeito para atacares os teus rivais com as tuas habilidades de condução.