A beleza é a sua força! Estamos obviamente a falar da viatura do Vega que, tal como o ninja espanhol que a inspirou, faz da perfeição estética a sua arma secreta.
É um carro de corrida com um design aerodinâmico que recorda a Fórmula, com um agressivo aileron dianteiro duplo, caracterizado pela famosa máscara branca do Vega e as suas garras formidáveis de lado.