COWABUNGA! Aqui está outro carro vindo diretamente do mundo das Tartarugas Ninja, inspirado no Miguel Ângelo! Com o seu chassis verde, a máscara laranja e as lendárias matracas no aileron traseiro, este carro vai ajudar-te a escrever o teu nome na história.