COWABUNGA! Uma nova viatura para a tua coleção das Tartarugas Ninja! Esta carrinha inspirada no Rafael vai buscar todas as qualidades da personagem da BD: um grande lutador e um líder inspirado e... impetuoso. Alguma vez viste uma tartaruga a passar-se? Então, não te metas no caminho dele, senão o Rafael pode perder a calma... sem nunca perder a batalha!