Dedicado ao arqui-inimigo do universo das Tartarugas Ninja, este carro é maravilhosamente maligno, da cabeça aos pés... ou será antes "às rodas"? Ailerons e defletores? Por favor... O seu chassis foi melhorado com uma robusta armadura de lâminas e garras, perfeita para desfazer os seus rivais. Tal como a personagem em que foi inspirado, o Shredder tem linhas agressivas e uma personalidade implacável.