Adiciona-o já à tua coleção e voa até à meta!
Com a sua icónica cobertura em forma de bolha — que proporciona uma visibilidade desobstruída a 360 graus —, o seu estabilizador vertical traseiro e os seus dois jatos antigravidade, este sedan voador move-se agilmente pela pista e entre os adversários. No interior, a cabina principal inclui dois bancos espaçosos, perfeitos para guardar todos os teus troféus.