Inclui oito elementos exclusivos com designs inspirados na vida de praia. Vais poder personalizar as paredes, o chão, as portas e o sofá. Não sentes que já estás de férias? No entanto, as corridas nunca tiram folga, por isso, constrói aqui a tua pista e prepara-te para fazer ondas! Os teus adversários podem até gostar da bela e soalheira paisagem, mas estão prestes a provar o sabor amargo da derrota!
Este pacote exclusivo inclui também três elementos exclusivos para o teu perfil Unleashed, um ícone, uma tag e um fundo! Embora surfar!