O deslumbrante visual do carro reflete as cores e o design do seu fato lendário, com a tiara com uma estrela dourada no tejadilho e o icónico W duplo no capô.
E o desempenho? Bem, as amazonas eram excelentes cavaleiras, e este é um carro extremamente potente, com muitos cavalos. Carrega no acelerador e conquista o teu lugar entre os deuses da corrida. Conduzi-lo vai ser uma maravilha!