Turbina o teu jogo com o Hot Wheels Booster Pack, uma fantástica nova expansão de conteúdo para o Beach Buggy Racing 2: Island Adventure.
Estás à altura do desafio? Tenta recolher os 27 Hot Wheels Stunt Challenge Medallions espalhados pelas pistas de corrida de 1000HP.