"Faz-te aos mares e explora outras terras
Ao longe, o Monte Olimpo destaca-se por entre as ilhas, lançando uma misteriosa e inquietante sombra. Uma força sinistra assolou o reino divino e, enquanto Monarca, cabe-te a ti impedi-la de devastar o mundo. Deixa-te envolver pelo calor mediterrânico durante as tuas viagens por entre florestas negras e praias de águas cristalinas. A tua missão é clara e a presença dos deuses paira sobre ti… Mas será que estes conseguirão proteger-te contra o Greed e dos seus ataques noturnos?
Kingdom Two Crowns: Call of Olympus é uma grande expansão para Kingdom Two Crowns. Aventura-te e desenvolve o teu Reino, de forma isolada ou com amigos no modo cooperativo, num cenário totalmente novo com lendas e mitos inspirados na Grécia antiga.