Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado no Knuckles da série Sonic The Hedgehog. A parte do fato é exclusiva para Mii Guerreiro e é perfeita para uma equidna que não aceita brincadeiras. Aplica socos explosivos aos teus adversários e derrota-os por KO!