Um Tigrex de peluche que funciona como um Sonoro de Caça!
Após a compra, dirige-te ao Courier no jogo, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. A utilização varia consoante o tipo de conteúdo, conforme listado abaixo.