Lindwurm
Na mitologia germânica, o Lindwurm é um dragão bípede sem asas, semelhante a uma grande serpente. É uma criatura gigante temível que serviu de antagonista em um bom número de lendas, a qual agora habita as partes selvagens e não civilizadas do mundo de Battle Brothers. Desafie um aterrador Lindwurm com sua companhia de mercenários e reclame seu depósito de tesouros para si mesmo!